Playlist: Novo álbum da Demi Lovato

     Oi gente!
     A playlist de hoje vai ser um pouco diferente: inteirinha com músicas da mesma artista.
     Não sei se vocês já viram que a Demi Lovato liberou todas as faixas de seu novo álbum, quem tem como nome "Demi" e será lançado no dia 14 de maio.
     Não sou fã incondicional da Demi, mas toda a história de superação da cantora me encantou e fez com que eu a admirasse muito.
     Como disse, não sou "daquelas fãs", porém adorei todas (todas mesmo!!!) faixas do álbum e foi difícil a tarefa de eleger as que eu mais gostei para postar aqui:

     A primeira delas é Heart Attack, que já havia sido divulgada à algum tempo.

 
   "Então estou levantando minhas defesas

    Por que eu não quero me apaixonar

   Se eu fizesse isso, Eu acho que teria um ataque cardíaco..."
   Made in the USA
  "Eu estava lendo a minha mente como uma carta
   Quando tenho frio você está ali como um suéter..."
    In Case
  "Forte o suficiente para deixá-lo
    Mas fraca o suficiente para precisar você

    Importou o suficiente para deixar você ir embora..."
   Fire Starter
    "Eu sou um iniciador de fogo, eu sou um desastre doce
     Eu derreto corações como a água..."

   Really Don't Care
            
    " Você quer jogar, você quer jogar, você quer ter tudo
      Você começou a mexer com minha cabeça ate eu bater na parede..."

    Two Pieces
                                
    "Eu sei onde poderíamos ir e nunca se sentir decepcionado novamente
     Poderíamos construir castelos de areia..."

     E sobre o novo cabelo dela, o que vocês acharam?


      A primeira foto foi nos nos sets de filmagem do clipe Made in the USA e a segunda, foi tirada em um evento do Comitê de Empreendedorismo e Pequenos Negócios em Washington na manhã da última quarta-feira (07).

     E dá para ouvir todas as músicas do novo álbum, ao todo 13, no canal no youtube da cantora. O link é este aqui.
    E vou ficar escutando esta lista de reprodução o dia inteiro^.
    Beeijos, Bia.








3 comentários:

  1. ameeeei o primeiro video, a make dela esta supeeer linda!!!!

    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas. Fico ouvindo direto.
    Muito legal você ter colocado as traduções tbm.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas. Amei tudo tbm:Álbum, clipe, make.
    Ela é diva né.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!