Fashionistas da Semana #6


     O primeiro look é bem casual e ideal para o trabalho, lembrando que o blazer está super na moda. No segundo look vemos a presença do burgundy, tendência da qual eu falei neste post. O look pode usado para um passeio de fim de semana por exemplo. E lembrando de outra tendência, da qual eu também já falei aqui, que são as botinhas de cano curto.

      No primeiro look, vemos o navy (já falei sobre neste post), presente na blusa, que ficou uma graça combinada com a minissaia branca. Esta combinação fica perfeita para sair a tardinha com os amigos. Já no segundo look, a combinação de uma saia romântica com a jaqueta mais pesada ficou fofa. Look para usar no final de semana.

      Simplesmente amei o primeiro look. Pode ser usado tanto durante o dia, quanto a noite para ir à um barzinho. Reparem no detalhe neon do lenço da mesma cor da carteira. No segundo look a jardineira é no estilo girlie, porém, como foi usada com a meia calça preta e boina, o look ficou no estilo rock. Mas a combinação girlie e rock fica sempre muito fofa.

     Gostaram do fashionistas de hoje?
     Beeijo, Bia.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!