Playlist da Semana

     Aposto que todo mundo tem uma playlist né. Com as músicas que mais gosta, como músicas alegre ou então aquelas músicas de quando você tá bem para baixo.
     Então, eu tenho váaaaarias. E essa foi a minha playlist da semana:


     O para conferir a playlist é este aqui. E como vocês vão perceber eu gosto de quase todos tipos de música, então tem de tudo.
     E essas são duas das músicas que eu ouvi durante toda a semana.




     Então, dê o play!
     Beeijos da Bia

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!