Penteadeiras

   
     Oi gente!
     Mais um post para a tag de Decoração do blog.
     Que menina nunca quis ter uma daquelas penteadeiras, que nem as que usávamos para brincar de Barbie ou que víamos nos filmes de princesas? Pensando nisso, eu achei algumas fotos para inspirar vocês.

     Brancas

     Antigas
    
     Coloridas
     
     Achei muito legal essa ideia também:



     Meu sonho é uma penteadeira no meu quarto, mas ele é meio pequeno, então não tem como. Mas ainda vou ter uma!
     Beeijos da Bia!!!



6 comentários:

  1. Oi flor!
    que penteadeiras lindas, com certeza é o sonho de todas nós né? ^^
    Achei uma ótima ideia "pintar" uma penteadeira
    Infelizmente o espaço aqui em casa atrapalha muito eu realizar meu sonho :/
    Beijos!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  2. Lindas nés.
    Aqui o espaço também é pequeno, mas ainda quero uma.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o desenho, deu vida a prateleira.
    Ótima ideia para falta de espaço.
    Bjos
    Lia Regina

    ResponderExcluir
  4. òtima ideia né! Adorei também.
    Volte sempre!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. essa vou fazer no quarto da minha filha,rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Valderlene.
    Pode ter certeza que ela vai amar.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!