Look do Dia

    Já faz um tempinho que eu quero postar looks meus aqui no blog. E vou começar com um que eu usei para ir a um churrasco do meu antigo terceiro ano.
    O único problema é que no dia eu estava sozinha e não tinha ningúem para tirar as fotos, então eu tentei me virar o temporizador da câmera, TENTEI! E além de tudo (e para variar), eu estava atrasada, então o máximo que eu consegui foi isso:

     Lembra do anel de cruz que eu mostrei nesse post? Então, estou in love com ele.

    Essa camisa é coral, mas na primeira foto, eu usei flash, por isso está parecendo laranja. Está camisa, é compridinha (beeem compridinha), então eu dei um nózinho. E reparem no detalhe da renda e nesse metalzinho na gola!

     Amo este short, ele só falta criar vida própria de tanto que eu uso. Amo a lavagem, amo os spikes (sim,são spikes, na foto não dá para ver que é pontudinho, mas são).

     E o look completo. Essa sandália é a mesma daquele post que eu fiz bem no comecinho do blog.
    PS:Juro que eu tente incluir minha cabeça nessa foto, mas como vocês podem perceber, tentativa fracassada.
     Espero que tenham gostado e prometo que no próximo look do dia faço fotos melhores.
     Beeijo, Bia.





9 comentários:

  1. FICOU LINDO SEU LOOK, PARABÉNS, COMBINAÇÃO MASSA,
    http://makesesterlopes.blogspot.com.br/2013/04/sombra-fenzza.html

    ResponderExcluir
  2. Oiii Demorei mais cheguei, hahahaha!! Bela, eu simplesmente amei esta blusa, é um luxoooo, estou louca por uma assim deste estilo e não tenho encontrado, se souber de alguma dando sopa por ai me avisa, please!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do look :D adorei a camisa coral e o shorts :D E as fotos ficaram super boas ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei o look. Pode seguir meu blog? http://blogmaniadeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o look,e já estou seguindo...beijus flor..
    blog:http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei!Eu quero esse short!!!
    http://hiperviciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ester, Kelly e Sabrina, que bom que vocês gostarm.
    O short é de uma confecção daqui da minha cidade. Sou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  8. Oi Comunidade da Beleza, essa blusa é de uma loja daqui da minha cidade. Mas acho que em qualquer loja você pode encontrá-la, ou então pode pedir a uma costureira para copiar.
    Obrigada pela visita
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Liz, que bom que você gostou, e obrigada.
    E Rosa Choque, obrigada por seguir
    Beeijos.

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!