Fashionistas da Semana #3

     Nos dois looks acima a tendência do couro e o uso das boinas, que podem ser um super acessório para os cabelos no inverno. Na primeira foto, a a T-shirt com estampa de animal, que está muito na moda e a legging de couro, combinada com o sneaker - e na segunda a presença do couro na saia e também na jaqueta, que combinados com uma meia-calça preta e com a boina deixaram o look rocker - .

     Na primeira foto, um look casual, para o trabalho por exemplo.  scarpin com bico fino voltou com tudo e o blazer sofisticou o look - http://lookbook.nu/viva_luxury e na segunda a tendência do preto e branco e a botinha com bico metalizado - .

     Os dois looks acima foram os que eu mais gostei. No primeiro a saia floral e a botinha de franja, e vocês se lembram desse post em que eu falei das faixas na cabeça? Olha com a tiara floral foi usada. Lindo né! lookbook.nu/kaykayblaisdell E no segundo, um vestido vermelho com a jaqueta e a bolsa de couro. lookbook.nu/user/114669-Nicoletta-R .

    Então, deu para perceber que o couro vai ser super usado nesse outono/inverno né. #FicaaDica.
    Beeijos, Bia



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como tinha dito, adorei o look casual para trabalho, só acrescentaria a botinha do último look, parece ser mais confortável,pro dia a dia, Bjs,até a proxima. Janet

    ResponderExcluir
  3. As botinhas geralmente são mais confortáveis mesmo.
    Obrigada pela visita.
    beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!