Estampa de animal

     Depois das estampas de oncinha, zebra em que só aparecem a pele do animal, chegou a vez das estmpas com a face dos animais.
     Normalmente estas estampas aparecem nas camisas e T-shirts e podem deixar qualquer look lindo. Dá para usá-las com shots, saias, calças, leggings.

     Estampa de Onça




          As estampas de onça são clássicas, e com a face do animal, ficaram muito mais bonitas.
 
     Estampa de Lobo
     Estou apaixonada pelas estampas de lobo, me lembram o Jacob em Crepúsculo,rs.

     Estampa de Cães
     Os cachorros da primeira imagem são rottweiler. Essa estampa foi lançada no desfile da Givenchy Inverno 2011 e desde então virou tendência. Ela assusta um pouco, mas deixa o look bem despojado.


     Estampa de Gato
         Agora, olha que lindas e fofas essas estampas de gatinho. Estou in love!
       
       E vocês, o que acham da tendência?
       Beeijos, Bia  



8 comentários:

  1. Amo essa trend! Agora uma das propostas para a próxima estação é o animal mix, eu não gosto,mas parecer que pega!Prefiro assim!Fotos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mak!
    Eu até acho legal, mas tem que ter muito cuidado na hora de montar um look com um mix assim, pois é muito fácil de errar.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas estampas, principalmente quando são misturadas com peças coloridas!
    Estou seguindo o blog!!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Beatriz!Sempre aconselho minhas leitoras que se forem fazer mix de estampas mantenham as cores iguais em ambas e apostem em acessórios neutros.Eu particularmente não gosto de misturar.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Helô, também gosto bastante.
    Obrigada por seguir.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mak, isso mesmo.
    Também prefiro.
    Deixa o link do seu blog aqui para eu conhecer.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bheatriz! O link do meu blog é http://www.srtacloset.com Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah vou fazer uma visitinha lá.
    Beeijos linda!

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!