Ear cuff

    

      Traduzindo do inglês, ear = ouvido, orelha e cuff = algema. O ear cuff é um brinco que envolve toda a orelha.
      Não sei o porquê, mas esses brincos me fazem pensar na era medieval.

     Correntes e spikes
     
     Pedras e folhas
        
     As famosas usam:
 
   
      Que tal aderir à moda?
 * Ear cuff peninha - I love acessórios R$24,90
 * Ear cuff serpente dourada - Amo Muito R$ 49,90
 * Ear cuff Spikes - I love acessórios R$ 24,90





     Estou doida para comprar o meu!
     Beeijos, Bia



7 comentários:

  1. Adorei o post! Não conhecia esse tipo de brinco, mas estou encantada por eles. Lembra um pouco os elfos, não sei porque *-*

    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Acho lindo demais esses brincos :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, não tinha pensado nisso, mas lembra mesmo,kkk.
    E Natany, obrigada pela visita.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu acho beeem bonitos, outros muito exagerados! Hahaha

    Flor, já estou te seguindo aqui também viu? Muito obrigada por me seguir!

    Um super beijo e volte sempre!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Eu comprei um de asa, suuuuper lindo, me apaixonei..
    Porém, dói demais pra colocar. Não sei se é só o meu mas desde que o comprei só usei uma vez =/
    Adorei seu blog, estou seguindo! =)
    Beijinhos
    Conheça o meu e se gostar, siga também:
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh!
    Realmente alguns são bem exagerados, aí tem que tomar cuidado na hora de escolher né.
    E obrigada você por me seguir linda.
    Volte sempre.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Georgia, jura que isso aconteceu? Que pena!
    Obrigada por seguir linda e vou lá coferir seu blog sim.
    Obrigada pela visita e volte sempre.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!