Cama embutida

     Não sei se vocês já viram, mas como adoro assuntos que envolvam decoração e sempre estou procurando por imagens, tenho visto muito dessas camas, que na verdade eu não sei qual o nome dado a elas, mas me parecem ser embutidas, geralmente na parede.


     Olha que ideia legal essa de colocar uma cortina.

     Reparem nas prateleiras na parede da cabeceira da cama. Elas podem ser muito úteis, principalmente para quem gosta de ler antes de dormir.

    Nesse, a cama não está embutida na parede e sim no guarda-roupas e o quarto é mais feminino, mas não menos bonito que os outros.

    E olha esse que lindo! Super colorido né. Para fazer um desses é só soltar a imaginação.
    E para quem está reformando ou pretende fazer uma mudança no quarto, o que acham de se inspirar nesses?
    Beeijos, Bia




2 comentários:

  1. Eu, amei muito lindas,tem uma que parece um ninho.
    É a primeira que eu disse ser um ninho.
    Aqui p/ nos todas são indas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E por isso são aconchegantes. Desve ser uma delícia dormir em uma dessas né.
    Obrigada pela visita.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!