Caixas organizadoras (e decorativas)


    

     Hoje vim trazer para vocês uma ideia bem legal.
     Bom, eu sei que muitas pessoas são desorganizadas, pra não dizer bagunceiras. E sei também que eu sou umas das pessoas que estão inclusas nesse grupo. Mas minha bagunça é organizada.Juro!
     E o no meu caso, o que eu mais deixo bagunçado, são maquiagens, esmaltes, bijuterias, coisas pequenas no geral.
     Sendo assim, a ideia é guardar esses pequenos objetos em caixas, que além de organizarem, são lindas para a decoração também.
    
     Vou mostrar para vocês algumas que eu encontrei na internet e o link onde comprá-las.
                                             
 Kit Caixas Decorativas - Brandsbag - R$144,90 

Caixas Decorativas - Neway Imports - Preço não informado.

Conjunto de Caixas Pink Pug - It Casa - R$55,00


Conjunto de Caixas Confete - Rain Coat - Preço não informado.


Conjunto de Latas Coisas e Segredos - Imaginarium - R$66,41


     E aí, gostaram?
     Beeijos,Bia



0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!