Botas de cano curto

     Em alguns posts eu venho falando sobre a moda para o inverno, e hoje não vai ser diferente.
     É só a temperatura baixar que as botas começam a sair do guarda-roupas. Eu particularmente amo, pois além de serem bonitas, são quentinhas e confortáveis.
     Só que esse ano, as botas apareceram um pouquinho mais curtas, com uma pegada mais country. E dá para usá-las com várias peças do nosso armário.

     Calças
      Combinação perfeita sempre!

     Saias
      Quem disse que não dá para usar as botinhas com saia? E dá para acrescentar a meia-calça no look.

     Saias Longas
     Saia longa + bota: Quem diria que essa combinação daria certo? Pois é, dá para usar sim!

     Shorts
     Não precisar nem comentar as botinhas combinadas com shorts. Ficam sempre lindas. Uma ideia é usá-las com o short destroyed, como na imagem acima.

     Vestidos
     Botas + vestidinhos e o resultado é um look bem romântico.


   1- Bota Arezzo
   2- Bota Fivela Via Marte
   3- Bota com tachinhas Dumond
   4- Bota de franjas Collci
   5- Bota fivela e tachinhas Dakota
   6- Bota tachinhas Shutz

     Então a dica é abusar das botinhas nesse inverno e das botas de cano mais comprido também, pois a verdade é que são todas lindas!
    Beeijo, Bia



2 comentários:

  1. Oi Bheatriz, tudo bom?
    Acho essas botinhas um charme, mas acho que combinam mais em meninas com as pernas mais finas e longas. As minhas são gordinhas e acho que não rola... rs

    Vim retribuir sua visitinha ao meu blog e já estou te seguindo. Se você gostou do conteúdo do meu, segue lá também para ficar sempre por dentro das novidades, ok?
    Te espero lá!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Mas vocÊ é baixinha?
    Obrigada pela visita e pelo comentário no blog.
    Volte sempre!
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!