Vestibular


         
      
        Bom, como eu já disse, no fim do ano passado eu terminei o 3º ano.                         
        Durante todo o ano de 2012 me dividi entre a escola, durante a manhã e a tarde eu estudava por volta de 5 horas por dia. Optei por não fazer cursinho por receio de ficar muito sobre carregada e também por ter mais facilidade de estudar sozinha.         
       Preparei-me durante o ano inteiro, fiz o Enem, fiz provas específicas, mas fui prejudicada pelo nervosismo nos dia do Enem e nos dias antecedentes também, até porque nem dormir direito eu não conseguia. Além de tudo, o tema da redação foi beeeem inesperado.                                                      
      Acho que isso tudo contribuiu para um resultado que eu não esperava. E para completar, me parece que todo mundo resolveu ser arquiteto. Só na UFV foram 85,5 concorrentes por vaga.                 
     Quando vi não dava para passar chorei, gritei me senti uma burra e pensava que tinha estudado todo ano para nada. Fiquei no fundo do poço mesmo.                                                               
      Mas então percebi que eu tinha que superar a decepção e tudo o que aconteceu só iria me ajudar nas provas em 2013, já que agora eu tenho certa experiência.                                              
     Assim, criei essa tag para dividir com vocês a maneira como vou estudar esse ano, dar dicas e etc.                                                                                                                                                        Estudemos juntas então!
Beeijo da Bia!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!