Óculos de grau

    
      Oi gente!
     Bom, hoje eu tenho uma novidade pra vocês, a qual meu deu a ideia desse post.
     A novidade é que eu comecei a trabalhar, em uma ótica, apenas durante o período da manhã, afinal eu tenho que estudar para passar no vestibular ano que vem né.
     E a ideia do post é sobre, como vocês puderam perceber pelo Título, óculos de grau.
     Eu uso desde os 15 anos, mas por meu grau ser um pouco alto e eu depender dele para tudo(inclusive festas, show e etc,apesar de eu sempre ter sido teimosa e ia sem enxergar mesmo), passei a usar lentes. Porém não larguei meu óculos e ainda o uso.
     Assim, vou postar alguns tipos de óculos, com os quais vocês podem continuar bonitas.

     Arredondados
     Os arredondados estão super na moda e são mais descolados. São lindos e dá para usar em qualquer lugar.

     Gatinho
     Os estilo gatinho ( na verdade não sei se é assim mesmo que se chama) são aqueles mais puxadinhos na extremidade superior. Acho eles fino! Eles combinam com um look mais chic, então vocês podem usar a noite sem preocupação.

     Retangulares
     São os mais comuns e que nunca saem de moda. O meu é desse. Existem muitas, infinitas opções de armações. São também os mais discretos.

    E as famosas também adoram os óculos.
  
     Então, para quem precisa deles, é hora de ver o que mais combina com o seu estilo, deixar a vergonha de lado (sim, eu já tive vergonha de usá-los) e continuar linda!
     Beeijo da Bia!



6 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do post, uso oculos também e sei bem com a armação certa chama a atenção e favorece o look. Optei pelo modelo Aviador na Chillibeans.
    Tô seguindo...

    Faça-nos uma visitinha, bjins!
    www.mulherzinhapoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visita.
    Também adoro o aviador.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei do post ^^
    O meu é retangular e roxinho do lado. Queria ter coragem pra usar um maior, mas acho que fica estranho em mim :/
    Beijos!

    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela visita.
    Mas é tudo questão de costume.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Acho super fashion e eu sou muito míope, mas como a minha lente é muito grossa não acho legal pra mim, prefiro comprar um sem grau e usar minhas lentes. Tenho até fotos com um ray ban lindo dourado.
    bjos
    tem posto novo lá no blog
    http://jehbennett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,eu também uso lentes e continuo com o óculos também.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!