Apresentação

Oi gente!!!
Bom, no primeiro post do blog eu queria me apresentar.
Meu nome é Bheatriz,moro em Ubá,Minas.Tenho 17 anos.
Pretendo cursar Arquitetura e urbanismo no ano que vem e pra isso vou ter que pegar pesado nos estudos esse ano. E aproveitando esse meu momento,vou dar dicas aqui de como estudar para o vestibular e enem, além de é claro falar de moda,make,decoração,música,tumblr e coisa legais que vocês gostem.
Sejam muito bem-vindos ao blog e espero que todos gostem!
Logo aqui embaixo vou colocar meus links para caso vocês queiram me conhecer um pouquinho melhor.
Beeeijo da Bia!
Facebook Twitter Tumblr

0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!!
Obrigada por comentar.
Espero que tenha gostado do post.
Se tiver alguma dúvida, quiser pedir algum post, ou criticar fique a vontade também.
Beeijos da Bia!







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!